Photobucket

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Morre Julinho Rasta Ex-Percussionista da banda do Mv Bill.

A Direita "Julinho rasta" de Boné vermelho com sua Neta no Colo e a esquerda meu amigo Mingau na Rua Josias.


O ex-percussionista da banda de Mv Bill e morador da CDD,Julinho Rasta assim como era chamado veio a falecer nessa última Quarta-feira (21/04) devido a complicações de saúde causadas por uma Tuberculose, enfim é uma perda enorme para a área culural e musical da CDD,pelo que me lmbro Julinho era uma grande percussionista e letrista,isso por ser um dos autores do "RAP DA FELICIDADE" (Mcs Cidinho e Doca) umas das músicas mais representativas dentro do Funk e dentro das comunidades do Rio de janeiro.

Fica aqui a minha singela homenagem a esse grande músico que contribui demais pra o enriquecimento cultural e musical da Cidade de Deus.

Descanse em Paz Julinho e vai com Deus.

2 comentários:

Unknown disse...

... Sexta-feira (15/abril/2011) fará um ano que estamos sem Você...
"A saudade eterniza a presença de quem se foi. Com o tempo, aos poucos a dor se aquieta, se transforma em silêncio que espera, pelos braços da vida um dia reencontrar."
... De algum modo as pessoas são eternas.
Saudades suas, Meu Moço!
Claudia

mcs flavio e julinho rasta disse...

meu nome e flavio atualmenta morro em barra de sao joao, eu e julio eramos amigos de infancia eramos amigos a quaze 20anos, fizemos dupla de rap canhamos alguns festivas, chegamos a gravar fizemos varios bailes tinhamos muitas historias pra contar, sua morte foi uma perda muito grande mas enfim, como ele dizia vida que segue.

Como voce descobriu esse Blog ?

Inscreva-se

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner