Photobucket

domingo, 30 de novembro de 2008

Moradoras da Cidade de Deus Comentam a vitória de Barack Obama.


“Eu acho que a vitória do Obama é um sonho , nós pretos sempre lutamos para chegar lá e dessa vez aconteceu...

Martin Luther King em uma de suas citações previu isso , ele disse “ Eu tenho um sonho...de que um dia os negros viverão numa nação onde eles serão julgados pela cor da sua pele mas pela essência do seu caráter.”

E é isso ,nosso sonho finalmente foi realizado.

(Flávia M. Chaves , 35 anos universitária)





“Acho que foi merecedor um negro no comando dos E.U.A isso ai vai dar um “UP” e acho que o preconceito vai ficar de lado por lá”

(Danielle Abreu , 26 anos Estudante)



“Legal !! eu queria que ele ganha-se mesmo , ele é um gato!

(Carolina Garcia , 18 anos estudante)


Nenhum comentário:

Como voce descobriu esse Blog ?

Inscreva-se

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner