Photobucket

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Cantor gospel da Cidade de Deus lança livro sobre sua vida no crime.






Muitas vezes, só mesmo a fé é capaz de 'salvar' quem já enveredou pelos caminhos do tráfico. Como aconteceu com o guardador Rogério Hanner Silva, 34. Desde que trocou a arma por uma Bíblia, há sete anos, ele dá graças a Deus por tudo. “O Evangelho mudou minha vida”, resume. Criado em colégio interno desde a morte da mãe, aos seis anos, Rogério foi preso pela primeira vez aos 11, escapou da morte algumas vezes, mas nem por isso deixou de se envolver com o bando do Valzinho da Treze.

“Quando mataram o Zé Pequeno, eu já estava formado com os caras. Ganhei um revólver quando a Cidade de Deus entrou em guerra. Ia para os Apês dar tiros nos policiais”, conta. Os três anos de prisão não o fizeram mudar: “Escutei de muita gente que não tinha mais jeito”.

A mudança veio aos 27 anos, por causa da mulher, a diarista Telma de Souza dos Santos, 33 anos. Ela lembra do sufoco que passou. “Eu não tinha paz; ele chegava drogado e me espancava. Num momento de fúria, chegou a queimar a mim e a meu filho, na época com um ano, com água quente”, conta.Naquela noite, os próprios traficantes de seu grupo perguntaram a Telma se ela queria que ele fosse morto. Ela preferiu acreditar em sua recuperação e o arrastou à igreja. Lá, Rogério teve um único pensamento. “Ou o Senhor me conserta ou me leva”, pediu. Desde então ele mergulhou de cabeça na fé. "Tem gente que até acha que fiquei bonito”, fala Rogério.

CONTATOS PARA SHOWS E EVENTOS:
Tel. +55 (0xx 21) 7658-2209 /+55 21 2445-9496

Visíte o site de Rogério Hanner !
http://www.myspace.com/rogeriohanner

Email:
Rogeriohanner@gmail.com


(Texto extraido do site "VIVA FAVELA" /matéria " Adeus vida bandida-17/08/2004) , acima capa do livro que fala mais sobre o fato do envolvimento com o crime

Um comentário:

Unknown disse...

ai ficou shom,so quem pode gonta e´ has pessoas que viverao.valeu fui.

Como voce descobriu esse Blog ?

Inscreva-se

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner