Photobucket

domingo, 9 de março de 2008

Mulher morta na Cidade de Deus.

-Mais uma vez a politica de enfrentamento do governo do estadual do Rio de janeiro no nome do governador Sérgio Cabral fez mais uma vítima inocente , mais trágico ainda que era uma conhecida minha (Michele da Silva Lima) esposa de um mototaxista amigo meu tambem , pelo que se sabe por depoimentos de moradores , ela estava dentro de casa lavando roupa quando foi atingida por um disparo de uma bala perdida.
-No Rio de janeiro e principalmente na minha comunidade , sinto que a cada dia esta mais dificil viver com segurança , mais nunca vou perder a esperança de mudar com cultura e informação minha comunidade.
-Michele da Silva Lima deixa duas (2) filhas e um marido , devido a maldita politica desse imundo governador que temos hoje no Rio de janeiro , o mesmo que acusou a favela da Rocinha de fábrica de bandidos e tambem se dizia um grande defensor da terceira idade e hoje instalou no Rio uma politica que que faz os idosos de comunidades carentes se sentirem amendrontados, "
VOCE" Sérgio cabral não passa de um HIPÓCRITA ,IMUNDO, FASCISTA E PORCO... ALIAS UM PORCO AINDA CONSEGUE SER MAIS LIMPO QUE VOCE .
-A sua maldita policia esta fazendo um genocídio nas comunidades carentes, estão exterminando minha raça e minha geração.
A Cidade de Deus está de Luto e muito triste e acima disso tudo pede justiça custe o que custar doe a quem doer .

Nenhum comentário:

Como voce descobriu esse Blog ?

Inscreva-se

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner